"" Fotografias da Natureza: Aprenda como desenhar Um pássaro

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Aprenda como desenhar Um pássaro

Atração de animais de estimação é algo - ainda assim o que sobre pássaros ou flores? Pintar em óleos sugere que você pode capturar cores brilhantes construindo progressivamente a tinta em várias camadas. Este método é excelente para pintar rosas brilhantes.

 Eu fui influenciado para produzir esta foto depois de ver uma deslumbrante carriça estar no meu quintal, sua trilha iluminando a manhã. Minhas rosas ainda não estavam em flor ainda, porém este minuto mágico me motivou a desenvolver uma pintura mostrando-as.


Melhore suas pinceladas em óleos


Eu constantemente começo o procedimento de pintura mapeando conceitos. Eu coloquei vários componentes uns com os outros para produzir meus layouts especiais individuais. Eu rabisco estruturas, bem como opção de cor.

Quando eu realmente descobri uma estrutura padrão que eu como, é só então que eu começo a procurar por produtos de recomendação. Não o contrário. Ao fazer isso, os estilos vêm do coração, de uma lembrança ou de uma sugestão motivada.

Eu selecionei essa carriça da minha própria fonte de dados de imagens que produzi por muitos anos. Eu constantemente contraste vários pássaros, para descobrir suas distinções físicas. Fui adquirir as excelentes rosas!


Comece a ilustração


É quando fico satisfeito, devido ao fato de que minha ilustração inicial é aprimorada em uma ilustração completa, utilizando um lápis HB. Eu prefiro manter o meu lápis atraindo perceptível, desde que viável quando pintar em camadas finas. 

Eu como o 'realmente sinto' de sketchlines, então eu não os limpei. Eu reparo este underdrawing com spray pastel, depois que permitir que ele seque completamente por um dia.

Use o meio-tom


Ao desenhar as funções de cores intensas ideais em uma área de superfície branca. Eles vêm a ser quase como arco-íris, o que poderia tornar um desafio manter os valores adequados em toda a pintura. Eu uso constantemente 3 valores: luz, centro e também escuro.

Eu estou pintando a história inicialmente, obstruindo com um "centro" digno de um roxo acinzentado, depois incluindo muito mais valores refinados.

Começando apresentando as cores intensas
Para funcionar de forma muito mais eficaz, isso me ajuda a restringir minha combinação, tendo as cores "ideais" prontas para serem usadas. Eu misturo 3 valores de cores laranja, 3 marrons e amigos do ambiente. 

Eu repintar a camada inicial de laranja, com uma mistura de Quinacridone Red, bem como Amarelo Limão. Eu utilizo um tecido para limpar os componentes mais leves. Eu não utilizo branco - torna as cores intensas opacas.