"" Fotografias da Natureza: Detalhe todas as luzes e sombras

terça-feira, 24 de abril de 2018

Detalhe todas as luzes e sombras

Inclua a escuridão


Com laranja escuro, eu estou pintando a mais profunda escuridão. Para misturar uma laranja mais escura, uso alguns tons acastanhados e muito mais vermelhos de quinacridona. Com um pincel arrumado eu levanto algumas linhas enfatizadas, assim como eu misturo lados afiados da escuridão com um pincel de seguidor arrumado. Linhas ou formas difíceis tornam o nível de aparência do assunto. Parar isso, assumir formas maiores de cor e depois suavizar os lados externos.



Camada fundamental da carriça


Atualmente fazendo uso de um centro que vale a pena para o carriça (uma mistura de Burnt Umber, bem como um toque de Ultramarine Blue) eu duplico o procedimento utilizado na rosa. Um pouco de branco torna a cor muito mais transparente. Com um tecido, eu elimino os destaques, certificando-me de cumprir com o formulário redondo.



Composição e escuridão


Nesta fase, começo a pintar a escuridão sob a asa (valor mais escuro) e também plumas sobre o corpo. O tufo tem pequenas listras vermelhas nas asas, na cauda e também na barriga. As linhas mais escuras ao lado de seus olhos são escuridão entre as plumas que estão saindo. Constantemente, faça a iniciativa de entrar em contato com ótimas ofertas de fotos de recomendação para verificar se você tem a composição apropriada. Isso precisa secar completamente por alguns dias.



Agradável com destaques


Mais uma fase maravilhosa é incluir os destaques! Eu uso uma camada de ferramenta em torno da tinta completamente seca, antes de limpá-la mais uma vez com um tecido totalmente livre de sujeira. Na camada fina de ferramenta, repintar as cores claras, como branco, sem desbaste. Meu pincel desliza sobre a área da superfície, criando linhas impressionantes. As cores que escurecem durante a secagem obtêm um retoque adicional no final.



Amigáveis ​​favoráveis ​​ao meio ambiente


Com uma escova de apartamento, eu repintar o centro vale a favor do meio ambiente das folhas caídas. Observando os componentes extra amarelo e também azul, adiro às instruções dos vasos sanguíneos. A licença caída flexiona ocasionalmente, capturando muito mais luz nas formas redondas, além de parecer mais azul. Eu mantenho assumir para frente, para evitar sobrecarregar uma camada em particular. Ao fazer isso, as cores permanecem intensas, assim como não são chatos devido a uma mistura incorreta.